Acesso Rápido

Notícias

Programa Primeiros Passos da FCDL/SC reúne gestores e presidentes de CDLs em Florianópolis

16/04/2024



Gestores e presidentes de Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) de todo o Estado se encontraram em um importante evento, realizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina, no último domingo, 14.

O presidente da AEMFLO e CDLSJ, Gilberto João Rech, e o executivo, Gilson Zimmermann, marcaram presença.

Trata-se do programa Primeiros Passos, que integra o Programa Estadual de Sustentabilidade – Progres e visa mostrar como gestores e presidentes podem melhorar ainda mais o ambiente de negócios e o relacionamento com o apoio da Federação.

Durante o evento, os superintendentes e coordenadores da Federação apresentaram o funcionamento de cada setor.  “Um time de profissionais e Diretoria alinhados e preparados para auxiliar as CDLs da forma mais ágil e eficiente”, destacou o presidente  Onildo Dalbosco Júnior. 

No Primeiros Passos, o presidente apresentou ainda o novo modelo de atendimento da Federação, um  novo whatsapp, que funciona através de chatbot filtrando e direcionando as mensagens. Além disso, falou sobre a cartilha: “Nossos Contatos”. O informativo impresso foi entregue aos participantes e também será disponibilizado de forma on line.  

“Para aprimorar ainda mais o nosso atendimento elaboramos essa cartilha. Queremos estar cada vez mais perto e conectados com você e nossas CDLs. Nosso objetivo é garantir que você receba todo o atendimento e suporte necessários para uma ótima experiência ao entrar em contato com a Federação”, destacou.

Mais reuniões

Paralelo ao programa Primeiros Passos, a Diretoria e o Conselho Fiscal também se reuniram.E, na segunda-feira, 15, foi realizada durante toda manhã a Assembleia Geral Ordinária, em que foram debatidos e feitos encaminhamentos importantes para o ano de 2024. 

Convenção Nacional e Estadual em SC

Nos eventos também foi destacado a 57ª Convenção Nacional e Estadual do Comércio Lojista e 49ª Convenção Estadual, uma organização conjunta da FCDL/SC, em parceria com a CNDL e a CDL de Balneário Camboriú, que será no mês de setembro de 2024. “É uma oportunidade ímpar para aprimorar conhecimentos, ampliar relacionamentos e demonstrar a força do potencial turístico e econômico de Santa Catarina, e desde já todos estão convidados”, informou.

A Convenção tem como tema central o Omnivarejo, uma nova experiência nas relações de consumo. As inscrições podem ser adquiridas nas CDLs ou ainda pelo site https://omnivarejo2024.com.br/produto/inscricao/

A FCDL/SC

A FCDL/SC congrega 209 CDLs e mais de 43.000 associados. Integra o sistema CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas).

Organizada em 35 distritos, a FCDL/SC fortalece o papel estratégico do varejo na economia destas regiões. Para cumprir sua missão, a FCDL/SC oferece uma leque diversificado de produtos, com equipe qualificada, tecnologia de ponta e serviços inovadores para as CDLs.

*Informações da FCDLSC.


 

16/04/2024

Mais notícias